Água para Elefantes, de Sara Gruen

Leia a Resenha do Livro “Água para Elefantes”

Clique na capa do livro para começar a ler “Água para Elefantes”

Baixar Água para Elefantes

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: Água para Elefantes
Autor: Sara Gruen
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2013
Formato: .pdf
SINOPSE
Água para ElefantesNeste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência. A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca. O Jogador nº1 também estará nas telas pela Warner, e sua produção está sendo divulgada como o próximo AVATAR dos efeitos especiais!
BIOGRAFIA DO AUTOR
A autora mudou-se para os Estados Unidos em 1999, para um trabalho de redação técnica. Quando foi despedida dois anos depois, ela decidiu tentar escrever contos de ficção. Apaixonada por animais, dedicou seu primeiro romance aos cavalos, onde precisou participar de aulas de equitação com o intuito de explorar os espaços íntimos e, muitas vezes, a relação entre pessoas e animais.
Seus livros, no geral, tratam principalmente sobre animais e ela é uma apoiante de numerosas organizações de caridade que apoiam os animais e a vida destes em seu habitat natural.
O mais recente livro de Sara é Ape House, que apresenta o macaco Bonobo. Quando um número de macacos são seqüestrados de um laboratório de línguas, o seu aspecto misterioso em um reality show põe em causa os nossos pressupostos sobre estes animais que compartilham 99,4% de nosso DNA. Gruen teve um fascínio ao longo da vida com o discurso do macaco-humano, com um interesse particular em macacos. Ela estudou lingüística e um sistema de lexigramas a fim de comunicar-se com os macacos, e foi um dos poucos visitantes que foi permitido o acesso ao Confiança Great Ape em Des Moines, Iowa, onde os macacos passaram a amá-la. Para trazer sua experiência e pesquisa ligada a esta novela, ela abre o mundo animal para nós através de romances. Ape House é uma obra fascinante, engraçada, compassiva e, finalmente, profundamente comovente.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

One Response

  1. Marlete março 22, 2016

Leave a Reply

Seleção de Resenhistas! – Participe e Ganhe Muitos Livros CLIQUE AQUI