Série Assassin’s Creed 6: Bandeira Negra – Oliver Bowden

Clique na capa do livro para começar a ler “Bandeira Negra”

Baixar Bandeira Negra

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: Bandeira Negra
Autor: Oliver Bowden
Gênero: Fantasía
Ano de Lançamento: 2013
Formato: .pdf
SINOPSE
“Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin’s Creed: Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.
BIOGRAFIA DO OLIVER BOWDEN

Foto -Anton GillOliver Bowden é o pseudônimo de Anton Gill, historiador e escritor inglês. Nasceu em Ilford, Essex em 1948 e é filho de mãe inglesa e pai alemão. Vive atualmente em Paris, França.

Oliver Bowden escreveu várias adaptações literárias da série Assassin’s Creed. Estudou em Chigwell Scholl e no Clare College, antes de tornar-se escritor, trabalhou em teatros, especialmente no Royal Cort Theatre em Londres, no Conselho de Artes e na emissora de televisão BBC.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

One Response

  1. junior mattos abril 8, 2014

Leave a Reply

Seleção de Resenhistas! – Participe e Ganhe Muitos Livros CLIQUE AQUI