Trilogia Divergente – Free Four, de Veronica Roth

Clique na capa do livro para começar a ler “Free Four”

Você também pode encontrar este livro em: PDF Download

4Shared

4Shared

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: Free Four
Autor: Veronica Roth
Gênero: Distopoia
Formato: .pdf
SINOPSE

banner de notícias - MODELOO “Free Four” é um capítulo que a própria autora, Veronica Roth, escreveu de uma cena do livro Divergente, só que na visão do Tobias! É a parte que estão na sala das facas e para quem leu Divergente, sabe o que acontece.

O capítulo é pequeno, mas é muito bom! A Veronica diz que muitas pessoas queriam uma visão do Tobias, então, ela decidiu escrever o “conto”.

ATENÇÃO: Para quem ainda não leu o livro Divergente, o Free Four pode ser considerado spoiler.

BIOGRAFIA DO AUTOR
Veronica Roth é uma autora muito jovem e por isso a sua biografia ainda é relativamente curta. Nasceu no dia 19 de Agosto de 1988 em Chicago, que é a cidade onde se desenrola a história de DIVERGENTE.
Veronica afirma que escreve desde a altura em se considerava velha demais para brincar ao ‘faz de conta’. Devido à sua paixão pela escrita, e também incentivada pela sua família, ingressou na Northwestern University para estudar Escrita Criativa, e foi aí que a trilogia DIVERGENTE se iniciou!
Um dia enquanto ia para a Universidade estava ouvindo música e a imagem de alguém saltando de um prédio emergiu na sua mente, dando a ideia para a Audácia. É então que Veronica decide começar a trabalhar no primeiro esboço de DIVERGENTE, preferindo investir o seu tempo nesta história a fazer os trabalhos acadêmicos.
Em Maio de 2011, com apenas 23 anos, lança DIVERGENTE, o seu primeiro livro que se tornou num êxito esmagador em mais de 15 países. Passado apenas um ano, em Maio de 2012, publica a sequência INSURGENT.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

One Response

  1. pamella dezembro 17, 2014

Leave a Reply

Seleção de Resenhistas! – Participe e Ganhe Muitos Livros CLIQUE AQUI