O Andar do Bêbado – Como o Acaso Determina Nossas Vidas, de Leonard Mlodinow

Clique na capa do livro para começar a ler “O Andar do Bêbado “

Baixar O Andar do Bêbado

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: O Andar do Bêbado – Como o Acaso Determina Nossas Vidas
Autor: Leonard Mlodinow
Gênero: Autoajuda, Comédia/Animação
Ano de Lançamento: 2009
Formato: .pdf
SINOPSE
Não estamos preparados para lidar com o aleatório – e, por isso, não percebemos o quanto o acaso interfere em nossas vidas. Citando exemplos e pesquisas presentes em todos os âmbitos da vida, do mercado financeiro aos esportes, de Hollywood à medicina, Mlodinow apresenta de forma divertida e curiosa as ferramentas necessárias para identificar os indícios do acaso. Como resultado, nos ajuda a fazer escolhas mais acertadas e a conviver melhor com fatores que não podemos controlar. Prepare-se para colocar em xeque algumas certezas sobre o funcionamento do mundo e para perceber que muitas coisas são tão previsíveis quanto o próximo passo de um bêbado depois de uma noitada…
BIOGRAFIA DO LEONARD MLODINOW
Leonard Mlodinow é um físico, autor de livros de divulgação científica estadunidense, escreve uma coluna para o New York Times, e escreveu roteiros de séries como MacGyver e Star Trek.
Seus pais foram ambos sobreviventes do holocausto, e se conheçeram em Nova York depois da guerra. Seu pai, que esteve mais de um ano no campo de extermínio de Buchenwald, foi um líder da resistência judaica na sua cidade natal, Częstochowa, na Polônia. Quando criança, Mlodinow se interessou tanto em matemática quanto química, e quando na high school foi tutorado em química orgânica por um professor da Universidade de Illinois.
Ele é casado e pai de três crianças, umas delas é uma menina adotada na China.
Leonard estava no World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, e sobreviveu ao ataque terrorista.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Leave a Reply

Seleção de Resenhistas! – Participe e Ganhe Muitos Livros CLIQUE AQUI