Série Assassin’s Creed 4: Revelações – Oliver Bowden

Leia a Resenha do Livro “Revelações”

Clique na capa do livro para começar a ler “Revelações”

Baixar Revelações

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: Revelações
Autor: Oliver Bowden
Gênero: Fantasía
Ano de Lançamento: 2013
Formato: .pdf
SINOPSE
No Brasil, a pedido da própria Ubisift, a Editora Galera atrasou o lançamento do quarto livro para que lançassem o quinto livro próximo à data de lançamento de Assassin’s Creed III. O quarto livro, porém foi lançado agora em 2013.
O livro conta com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo se passa no ano de 1511 d.C., Ezio Auditore da Firenze, já um homem idoso, está em busca de segredos escondidos pelo seu lendário antepassado Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império Otomano, Istanbul (Constantinopla), que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo (pai do também explorador Marco Polo), se estas chaves cairem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só dos Assassinos, mas de toda a história da humanidade.
BIOGRAFIA DO OLIVER BOWDEN

Foto -Anton GillOliver Bowden é o pseudônimo de Anton Gill, historiador e escritor inglês. Nasceu em Ilford, Essex em 1948 e é filho de mãe inglesa e pai alemão. Vive atualmente em Paris, França.

Oliver Bowden escreveu várias adaptações literárias da série Assassin’s Creed. Estudou em Chigwell Scholl e no Clare College, antes de tornar-se escritor, trabalhou em teatros, especialmente no Royal Cort Theatre em Londres, no Conselho de Artes e na emissora de televisão BBC.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Leave a Reply

Seleção de Resenhistas! – Participe e Ganhe Muitos Livros CLIQUE AQUI