Serie A Mediadora – livro 06 – Crepúsculo de, Meg Cabot

Leia a Resenha do Livro “Crepúsculo”

Clique na capa do livro para começar a ler ” Crepúsculo”

Download PDF: Google Drive
INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: Crepúsculo
Autor:  Meg Cabot
Gênero: Romance/Ficção
Formato: .pdf
SINOPSE
Livro - Crepúsculo - Coleção A Mediadora - Vol. 6Desta vez é vida ou morte. A série A Mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim com Crepúsculo. Suzannah Simons, uma adolescente nova-iorquina que poderia ser tachada de comum se não tivesse o dom – ou seria a sina? – de falar com os mortos, terá que tomar uma difícil decisão. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida. Eles a acordam no meio da noite reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais sinistras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas, como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos. 
Quando ela e Paul Slater – mediador de força inegável e intenções dúbias – descobrem que seu poder vão muito além de ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira de vez. É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história, principalmente porque Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranquila, finalmente… Mas no século XIX. Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam.Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte… Ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la? Aventura, mistério e romance. Crepúsculo é o sexto e último volume da série A Mediadora, de Meg Cabot, autora da série O diário da princesa, vendida para 37 países além dos Estados Unidos.
BIOGRAFIA DO AUTOR

Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot, Patricia Cabotou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll (Bloomington, 1 de fevereiro de 1967), é umaescritora estadunidense.É mundialmente famosa por ser autora de mais de 60 livros, dentre os quais seu maiorbestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido em Nova Iorque.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

9 Comments

  1. Rafaella fevereiro 4, 2014
  2. Kielsen janeiro 30, 2014
    • B.Thaís fevereiro 7, 2014
  3. Nicolas janeiro 16, 2014
  4. Maria DO Carmo janeiro 5, 2014
  5. patricia janeiro 3, 2014
    • B.Thaís janeiro 4, 2014
      • Joice janeiro 24, 2014
        • B.Thaís fevereiro 6, 2014

Leave a Reply

Seleção de Resenhistas! – Participe e Ganhe Muitos Livros CLIQUE AQUI